quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Crescimento Interior


O crescimento interior é vital, ativo e dinâmico. Significa adquirir equilíbrio, entre a razão e a emoção, o falar e o escutar, o dar e o receber. Crescer interiormente é saber viver consigo mesmo e com o outro, é tornar sadio o nosso convívio, e ter paz de espírito.
 A esperança, compreensão, serenidade, meditação, emoção, prazer e humildade fazem parte desse crescimento interior que se materializa em ação.  

2 comentários:

  1. Janice...
    Cada palavra sua me faz ver o sentido em muitas coisas que tenho dúvidas ou que não entendo, tenho você como um exemplo de pessoa e espero ter sempre a oportunidade de ter sua amizade ainda por muito tempo.
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Michele minha linda...
    Obrigada pelo seu carinho, me sinto agraciada porque são pessoas como você que me faz continuar. Ainda mais quando posso ajudar de alguma forma com o que escrevo.
    Com certeza terá sempre a minha amizade, você é muito especial para mim, uma menina mulher que está se descobrindo e aos poucos encontrará o que procura, porque o nosso crescimento devemos a beleza de caráter, e isto é uma qualidade sua que só irá leva-la a caminhos grandiosos. Conte comigo.
    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir