segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FORMAÇÃO!

Formação!

Passaram-se os anos e não me formei... mas me rotulei, médica, educadora, inventora de histórias infantis, também treinei para acordar várias vezes a noite. Fui feminina com a beleza interna radiante para ser mãe e mulher em sintonia...
Os anos passaram, meus filhos cresceram e se foram... e agora? que fazer? O vazio, a saudade e a culpa... mas de que? Perguntas, questionamentos, poderia ter feito melhor... quem vai saber?
De repente ao olhar minha aliança de 35 anos de casada conclui: Enfrentei algumas dificuldades na vida mas passei nesse vestibular e assim cursei três faculdades, esposa dona de casa e mãe.
Sou formada sim. Minha aliança é meu anel de formatura e eu me graduei na maior faculdade do mundo, a da vida, cujo reitor é Deus e que tenho só a agradecer por essa formação.

Nós somos o autor de nossa própria história. Porque na vida as possibilidades surgem, cabe a nós aceita-las ou não... e eu aceitei, corri o risco e valeu a pena pela família que formei, pela experiencia que me fez crescer, por ter tido a coragem de fazer minha escolha, sem saber se valeria pelas renúncias de sonhos de projetos adiados, enfim de mudanças que acontecem e vamos nos adaptando para sermos felizes.

A gente simplesmente vive.. e a vida é um grande risco!!!                

Nenhum comentário:

Postar um comentário